Twitter Alpina
  Home | Alpina | Qualidade | Produtos | Localização | Contato

Proveniente da Fonte "Mata Atlântica", a Água Mineral Alpina passou por muitos testes e análises antes de ser comercializada. Suas atividades iniciaram-se em 2001, quando foram realizadas as análises no processo de captação e requerimento de lavra.

Após 10 anos de pesquisas, testes, análises e aprimoramento dos processos de produção, adquirindo os mais modernos maquinários, chega ao mercado em 2011.

Atualmente são produzidos galões retornáveis de 20 e 10 litros, e descartáveis de 510ml e 1,5L.

A equipe de profissionais da Água Mineral Alpina trabalha seguindo os mais rigorosos padrões de higiene e qualidade, os equipamentos utilizados são os mais modernos, totalmente automatizados e esterilizados, garantindo desta forma que a água permaneça saudável, leve, pura e cristalina como a natureza produziu.

Tudo isso faz com que o consumidor tenha certeza de que ao adquirir a Água Mineral Alpina, estará consumindo um produto da mais alta qualidade.

   
Produção  
     
 
Nossa Fonte

Uma água mineral de boa qualidade e que não cause risco à saúde é obtida somente através da utilização de fontes que produzam água mineral potável. A proteção da fonte em relação a qualquer tipo de infiltração, poluição ou contaminação deve ser rigorosamente assegurada para que a água apresente condições de potabilidade satisfatórias tanto do ponto de vista microbiológico como físico-químico.

 
   
Benefícios

A água é o conteúdo principal das células, além de funcionar como meio de transporte das enzimas e nutrientes pelo organismo. O corpo de um recém-nascido é 90% formado de água. A água participa da proteção do embrião antes do nascimento e continua atuando em inúmeras funções por toda a vida: na manutenção da temperatura do corpo, no funcionamento das glândulas, na digestão, na produção de linfa, do sangue e das secreções, na lubrificação das articulações, nos movimentos das vísceras, no emagrecimento, na prevenção do envelhecimento, na recuperação de doenças crônicas, na liberação de toxinas e bom funcionamento de todos os órgãos.

O efeito terápico da água mineral foi comprovado cientificamente. Com ou sem gás, a água irriga as células e os órgãos, liberando as toxinas e substâncias maléficas para o organismo. Sacia a sede, hidrata, purifica e cura. Ajuda a conservar a forma e o condicionamento físico. É essencial para o nosso bem estar.

No Brasil, o código de Águas Minerais reconhece os efeitos medicinais das águas minerais e as classificam em 12 tipos: oligominerais, torioativas, radioativas, sulfurosas, carbogasosas, ferruginosas, bicarbonatadas, alcalinas, magnesianas, gasosas, sulfurosolaxativas e alcalinoferrosas.

 
Criação e Desenvolvimento
Home